Prefeito confirma que praias de JP fecharão por 15 dias

Publicidade

A orla marítima de João Pessoa será fechada como uma das medidas preventivas para contar as aglomerações que contribuem para a contaminação do novo coronavírus. A informação foi dada pelo prefeito da Capital, Cícero Lucena (Progressistas), nesta segunda-feira (22).

No último fim de semana, várias imagens divulgadas nas redes sociais e pela autoridades sanitárias do Largo Tambaú mostravam um grande aglomeração e descumprimento do distanciamento social. De acordo com Lucena, as medidas para evitar a contaminação é “isolamento social e pelas vacinas”. Haverá uma fiscalização para que ocorra o cumprimento das medidas tomadas pelo poder público.

Continua depois da Publicidade

No último boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) foram registrados 1.004  casos. Até ontem, a Paraíba totaliza 212.286 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 638.828 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados. O estado totaliza 4.356 mortes. O boletim registra ainda um total de 156.580 pacientes recuperados da doença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui