Vereadores ignoram pandemia, gastam dinheiro com ‘coquetel de confraternização’ e ‘diluem’ custo

Publicidade

 

Ignorando a crise decorrente da pandemia do coronavírus, vereadores do município de Aroeiras, no Agreste paraibano, gastaram, no mês de dezembro de 2020, dinheiro público com coquetel, almoço de confraternização entre os parlamentares. Além disso, em um dos gastos, os parlamentares justificaram o empenho em compra de materiais de limpeza.

Continua depois da Publicidade

De acordo com as informações, em um dos almoços, os vereadores gastaram R$ 3.500 em um almoço em um restaurante bar e pizza, no dia 29 de dezembro de 2020. Em outras despesas, os parlamentares ainda empenharam outros gastos, inclusive em um restaurante, alegando a compra de materiais de limpeza para a Câmara Municipal. O desmande com o dinheiro público foi assunto trazido pelo jornalista Clilson Júnior, do programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta quinta-feira (25).

Nessa questão, no Restaurante Serve Bem, os vereadores gastaram R$ 2.941, em duas vezes no dia 22 de dezembro. “O empenho ao Restaurante Serve Bem foi como se fosse compra de material de limpeza. Resolveram empenhar a compra de material de limpeza num restaurante, o Serve Bem e justificaram, através de empenho, e agora o Tribunal de Contas e o Ministério Público também vai ficar de olho”, frisou. A população de Aroeiras cobra investigação e lamenta, pois na cidade há inúmeros desempregados por conta da pandemia.

A reportagem do ClickPB ligou para o contato da Câmara Municipal de Aroeiras, nesta quinta-feira (25), mas as ligações não foram atendidas. O portal aguarda posicionamento da instituição.

Despesas em Aroeiras

Com Click PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui