Trabalhadores da Educação são incluídos em grupo prioritário da vacina contra covid

Publicidade

O governo Jair Bolsonaro informou em documento encaminhado ao Supremo Tribunal Federal (STF), na noite dessa terça-feira (3), ter incluído trabalhadores da área de Educação na lista dos serviços essenciais. Na prática, a medica torna os profissionais como prioritários na lista de vacinação contra Covid-19 em todo o país.

Na Paraíba, o secretário de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia, Cláudio Furtado, elogiou a iniciativa do presidente e disse que nesse momento a missão da pasta é garantir que as medidas de proteção sejam obedecidas visando a redução dos índices no Estado.

Continua depois da Publicidade

“Nós vimos com grande satisfação a inclusão dos professores e profissionais da educação nesse grupo prioritário, e assim que o plano de vacinação siga em sua sequência e chegue nesses profissionais, isso será muito importante”, disse.

“Nesse momento a grande atenção é justamente para que as medidas de afastamento sejam obedecidas pela população e a gente faça com que os números baixem”, concluiu o secretário Cláudio Furtado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui