TIM tem problemas e Operadora fica sem sinal em várias cidades do Estado

A journalist uses the new Samsung Galaxy S10 smartphone at a press event in London, Britain February 20, 2019. REUTERS/Henry Nicholls
Publicidade
Os usuários da operadora TIM relataram nesta terça-feira (20), falhas e problemas na operadora em várias cidades da Paraíba e do Brasil. (Foto: Reprodução)

 

Usuários da operadora TIM em vários estados do Brasil relataram nesta terça-feira (20) falhas e problemas na rede. Na Paraíba, foram detectadas falhas em todas as regiões, porém com mais intensidade em João Pessoa e Campina Grande. Nas redes sociais, conforme apurou o ClickPB, os clientes da TIM reclamam da queda do serviço.

Continua depois da Publicidade

Devido às falhas, os usuários da rede de telefonia móvel estão impedidos de ligar e receber chamadas, mensagens de texto e também não conseguem acessar a rede de internet móvel.

O site Downdetector, que acompanha falhas e problemas nos principais serviços, os problemas com o sinal da TIM foram relatados na região leste da Paraíba e de Pernambuco e em áreas de São Paulo, Paraná e Rio de Janeiro. Os relatos de falha começaram a ser feitos por volta das 11h.

A TIM ainda não se manifestou para informar qual o motivo do problema e em quanto tempo será solucionado. Até às 12h30 a rede de telefonia e internet ainda não voltou ao normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui