Campinense vence o Nacional de Patos no fechamento da rodada do Paraibano

Publicidade

 

Foto: @danlinsfoto

Continua depois da Publicidade

Campinense venceu o Nacional de Patos por 1 a 0, ontem (25), fechando a 2ª rodada do Campeonato Paraibano. Com os três pontos, a Raposa subiu para para quinto na tabela. O Naça é sexto, com um ponto.

Campinense e Nacional de Patos fizeram um primeiro tempo marcado pelo baixo nível técnico. Com apenas uma oportunidade de gol criada, os times foram para o intervalo empatando por 0 a 0. Na volta dos vestiários, o panorama seguiu inalterado. Quando o placar zerado estava quase confirmado, veio o gol. Em um pênalti contestado, Allefe marcou e selou a vitória da Raposa.

Durante a semana, quatro jogos movimentarão o Campeonato Paraibano. Eles são válidos pela terceira rodada da competição. Na quarta-feira (28), São Paulo Crystal e Treze duelam às 20h no Carneirão, em Cruz do Espírito Santo. Na quinta-feira (29), Perilima e Botafogo medem forças no Amigão, em Campina Grande, às 16h.

No fim de semana, dois jogos. No sábado (1), Sousa e Campinense buscarão seguir na zona de classificação ao medir forças no Marizão, em Sousa. O duelo ocorrerá às 16h. No domingo (2), Nacional e Atlético Cajazeiras se enfrentam no José Cavalcanti, em Patos, em busca dos três pontos. O embate também ocorre às 16h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui