Flamengo tropeça no Chile e Palmeiras mantém os 100% na Liberta

Publicidade

O Palmeiras é o primeiro clube brasileiro a garantir vaga nas oitavas de final da Taça Libertadores da América 2021. Com gol de Raphael Veiga, de pênalti, a equipe treinada por Abel Ferreira venceu o Independiente Del Valle na altitude de Quito, no Equador.

O Verdão mantém 100% de aproveitamento na fase de grupos, com 12 pontos até agora no Grupo A.

Continua depois da Publicidade

Outro brasileiro que se deu bem na rodada de jogos foi o Santos. Na estreia do novo treinador, Fernando Diniz, o Peixe venceu o Boca Juniors na Vila Belmiro com gol de Felipe Jonatan.

O Santos vai a segundo na tabela do Grupo C, com seis pontos, empatado com os argentinos, mas levando a melhor tanto no saldo de gols como em gols marcados. A nota negativa do jogo foi a expulsão de Diniz em sua noite de estreia.

No Chile, o Flamengo, líder do Grupo G, ficou só no empate contra o União La Calera: 2 x 2. O time comandado por Rogério Ceni até teve mais chances do que o adversário na partida, mas falhas na defesa determinaram o resultado final. Willian Arão marcou contra no primeiro tempo, mas se redimiu com o gol de empate já na segunda etapa do jogo. O outro gol do Flamengo foi marcado por Gabigol, de pênalti.

O Rubro-Negro acumula 10 pontos, seguido pela LDU, com 4 pontos e um jogo a menos.

O Internacional foi a única equipe brasileira que perdeu na terça de jogos da LIbertadores. O Colorado tropeçou fora de casa contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, por 2 a 1. O gol do Inter foi marcado pelo atacante Thiago Galhardo.

A equipe do espanho Miguel Ángel Ramirez segue em primeiro do grupo B, com seis pontos, mas, agora, com a mesma pontuação dos venezuelanos. O Always Ready, da Bolívia, também têm seis pontos. Grupo embolado e tudo em aberto para as próximas duas rodadas.

Copa Sul-Americana

Duas equipes brasileiras jogaram e venceram pela Copa Sul-Americana nesta terça-feira. O Athletico venceu fora de casa o Metropolitanos, da Venezuela, com gol de Vitinho. O Furacão chegou aos 9 pontos e segue no segundo lugar do Grupo D.

O Red Bull Bragantino venceu o Emelec por 2 a 0 jogando no Nabi Abi Chedid. Fabricio Bruno e Artur marcaram os gols do Massa Bruta. Com a vitória, a equipe paulista subiu para o segundo lugar do Grupo G após quatro rodadas disputadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui