Vita diz que oposição está unida nas eleições da OAB na PB

Publicidade

O advogado Raoni Vita, que é pré-candidato a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Paraíba (OAB-PB) nas eleições que acontecem em novembro deste ano, revelou durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Verdade nesta quinta-feira (22), que existe uma união da oposição em torno de uma candidatura única.

Raoni Vita, que atualmente exerce a presidência do Tribunal de Justiça Desportiva do Estado e foi vice-presidente da Ordem dos Advogados na Paraíba, lembrou que na eleição anterior, que culminou na vitória do atual presidente Paulo Maia, as duas chapas de oposição juntas somaram mais votos da que se sagrou vitoriosa no pleito e agora, juntas, elas vão formar uma unidade em torno de uma única candidatura.

Continua depois da Publicidade

“Na eleição passada eu não concorri a nenhum cargo, por uma questão de princípio, oxigenação de práticas e ideias, eu não me candidatei. E a oposição na eleição passada teve duas candidaturas, uma encabeçada por Carlos Fábio e Sheyner Asfóra. E o que eu posso dizer é o seguinte; essas duas chapas estão unidas e entendem que nós podemos representar a oposição unida por uma advocacia que clama por mudanças”, explicou o advogado.

“Se formos olhar, na eleição passada as duas chapas somando os seus votos já tiveram um voto majoritário, a atual gestão teve menos voto do que as duas somadas. E de lá para cá o sentimento é esse, de se aprofundar ainda no desejo de mudança e posso dizer que com esse aprofundamento nós temos plenas chances”, afirmou Raoni Vita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui