O jornalista Walter Santos revelou em seu portal que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva desconhecia teor das gravações entre Ricardo Coutinho e o empresário Daniel Gomes, no âmbito da Operação Calvário.
Veja o post do jornalista.
Pode aparentar surpresa para uns ou imensa novidade a outros, mas o ex-presidente Lula desconhecia até algum tempo atrás dos conteúdos e gravações envolvendo o ex-governador Ricardo Coutinho e o empresário carioca Daniel Gomes tratando de negociações-propinas na área de saúde. Isto, recentemente, o impactou.
Esta é a síntese extraída de revelação de líder petista, após conversa com o ex-presidente, cujo saldo tende a interferir no processo interno do PT da Paraíba, mesmo com o encaminhamento do partido em nível nacional para refiliar o ex-governador.
Pelo que deixou transparecer a Alta Fonte, o ex-presidente ficou extremamente perplexo com a revelação dos dados existentes na Operação Calvário. “Ele revelou imensa surpresa com alta preocupação, depois do revelado”, frisou.
FUTURO
A revelação sobre o conteúdo tem levado a cúpula do PT a refletir e se preocupar com a possibilidade das gravações virem a interferir negativamente na campanha de Lula em 2022. Este contexto passou a constar nas avaliações e decisões de futuro na Paraíba.
Com WSCom/ Walter Santos