Marcelino é o técnico do Sport PB para disputas da segundona

Publicidade

Ex-técnico do Marcelinho Paraíba, que comandou o Treze nas disputas da Copa do Nordeste, Copa do Brasil e grande parte do Campeonato Paraibano de 2021, foi anunciado pelo Sport Lagoa Seca na tarde dessa segunda-feira (14) para comandar a equipe na disputa da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

Doze clubes participarão da competição e já começaram a fazer suas movimentações de bastidores. Este ano, excepcionalmente, serão três vagas para a série A do campeonato.

Continua depois da Publicidade

O Sport-PB além da contratação de Marcelinho, também comunicou que o elenco deverá ser apresentado no dia 1º de outubro. A equipe foi campeã estadual da segunda divisão, em 2019, contra o São Paulo Crystal. Em 2020, voltou à série B, rebaixada como lanterna.

A segunda divisão

Na primeira fase, os times se dividem em duas chaves apenas com jogos de ida, os quatro melhores avançam para a próxima fase e o último de cada grupo é rebaixado para a 3ª divisão de 2022. Na segunda fase, serão partidas de ida e volta. O primeiro e o segundo colocado de cada grupo enfrentam o terceiro e quarto do outro.

As semifinais terão mando de campo definidos por sorteio e quem ganhar vai para a final. Quem perder irá disputar a terceira e última vaga do acesso à primeira divisão, com jogo único e mando de campo definido por sorteio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui