Ricardo Barbosa firma parcerias com Robson Tenente e liderança social do cariri paraibano

Publicidade

O deputado Ricardo Barbosa firmou uma nova parceria política, desta vez com o empresário e pré-candidato a deputado estadual Robson Tenente (DEM) e com Márcio Pinto, liderança social de ‘peso’ em Boa Visa, no cariri paraibano.

“Ricardo é campinense, tem uma longa lista de ações em favor de Campina Grande e sua capacidade de trabalho em favor dos municípios onde atua é inegável. Além disso, é filho da ex-vereadora Maria Barbosa, que se elegeu para sete produtivos mandatos, e de Manoel Barbosa, outro importante defensor dos interesses de Campina Grande. Estamos, enfim, formando uma grande e próspera parceria”, comentou Robson, que atua no ramo da construção civil.

Continua depois da Publicidade

O deputado, que já foi onze vezes secretário de Estado, levou várias obras e ações para Campina Grande, especialmente enquanto esteve à frente da superintendência da Suplan, a exemplo da reforma do Estádio Amigão, construção do Instituto de Polícia Científica, construção do primeiro Centro de Formação de Educadores, reforma e ampliação da Escola Estadual Elpídio de Almeida, mais conhecida como “Estadual da Prata”, pavimentação da PB-138, no trecho que liga a cidade ao distrito de Catolé de Boa Vista, entre várias outras de grande repercussão no município.

Quem é Robson Tenente

Robson está se candidatando pela primeira vez, mas já tem uma larga experiência na política paraibana. Participou e coordenou várias campanhas majoritárias e assessorou o ex-senador Vitalzinho. Realiza, também, um duradouro trabalho social em Campina Grande.

“Estou orgulhoso dessa parceria política com o dinâmico empresário Robson Tenente. Juntos iremos fazer muito por Campina Grande”, comemorou Ricardo Barbosa, que em 2022 vai concorrer a um mandato de deputado federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui