A senadora e presidente estadual do PSD na Paraíba, Daniella Ribeiro, pregou unidade dentro da base de alianças que envolvem a sua legenda, o Progressistas, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, e dos partidos que compõem esse arco, inclusive com o governador João Azevêdo (PSB) ao afirmar que declarações sobre um suposto rompimento entre eles foram distorcidas. A declaração aconteceu durante entrevista exclusiva ao Sistema Arapuan de Comunicação na tarde desta terça-feira (5).
Sobre o suposto rompimento, a senadora afirmou “pessoas mal-intencionadas” distorcerão declarações dadas ao programa Frente a Frente, do Sistema Arapuan de Comunicação, numa tentativa de causar rupturas dentro do seu bloco de alianças e afastar o pré-candidato ao Senado, Aguinaldo Ribeiro. Daniella pontuou que, independente da escolha do irmão, ela estará com ele e não há problemas em sua relação com João Azevêdo.
“Eu quero reiterar o que toda a Paraíba já sabe, primeiro a unidade em torno do Progressistas, do qual fiz parte até a última semana, mas também a unidade em torno do nome de Aguinaldo onde quer que ele esteja, e com quer que ele esteja. E isso não seria diferente no caso da escolha do nome, se for o caso, de João Azevêdo”, disse.
“Alguns se aproveitam da entrevista [Frente a Frente] infelizmente para se utilizar de outras tentativas de confundir sobre essa unidade que está posta, onde inclusive esclareci no último evento do PSD, deixei isso muito claro, mas já que tantos quiseram trazer ao fato essa confusão, e repito mais uma vez o que é tão claro, que é a relação minha e com Aguinaldo não há rupturas, até por aquilo o que ele já fez pela Paraíba”, pontuou.
Unidade com prefeitos
“É o nome que está posto por esses partidos que fazem a base de aliança dele, como candidato ao Senado, até porque ele foi lançado no último evento do partido Progressistas e o PSD é o partido aliado que também tem o nome dele, inclusive se for na base do próprio João Azevêdo, também estará com ele. Só quero que se desfaça essa tentativa de demonstrar uma desunião entre nós e o Progressistas. Entre a mim, Aguinaldo, Cícero e a nossa base de prefeitos que irão com ele, para onde quer que ele vá”, concluiu.