Agora candidato ao Senado Federal pelo PRTB, o pastor Sérgio Queiroz, que teve o nome homologado ontem, quinta-feira (29), durante convenção do partido em João Pessoa, negou, em entrevista nesta sexta-feira (29) qualquer possibilidade de composição com o governador João Azevêdo (PSB) nessa reta final de homologação de candidaturas, todavia admitiu a possibilidade de alterações na chapa majoritária. Ele não deixou claro se seria do cabeça de chapa ou uma troca do vice, que foi anunciado apenas no evento.
Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, ele disse que não houve nenhum convite formal por parte dos integrantes da base governista e que seu partido demonstrou coragem para ser um dos primeiros a realizar a convenção para as eleições desse ano.
“Eu não tenho nenhum convite formal para essa formação, na verdade nesses tempos de convenções existem especulações que vêm de todos os lados, mas a gente caminha com a nossa convenção e tivemos a coragem de ser a primeira”, destacou
Além do pastor Sérgio, também compõe a chapa majoritária do PRTB o ex-deputado federal Major Fábio (PRTB). O nome do candidato a vice foi o do cirurgião-dentista Jodes Candeia.