O candidato a senador e ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PT) comentou, em entrevista ao programa F5, na Rádio Pop (89,3 FM), nesta terça-feira (9), sobre a escolha do deputado estadual Jeová Campos (PT) como seu suplente, e a possibilidade de se candidatar a prefeito de João Pessoa, em 2024.O Ex-governador disse ainda que é elegível no pleito de outubro.
De acordo com o petista, a suplência não foi “vendida” e Jeová foi escolhido por ser “a maior referência do campo da esquerda democrática do Sertão”.
“É um cara que vem na militância há décadas, então para mim foi muito fácil. E é um cara que não tem dinheiro. Está resolvida a história. Jeová vem porque caso aconteça qualquer coisa que eu precise me ausentar, estará lá Jeová votando as coisas que eu votaria, fazendo as defesas que eu faria”, declarou.
No F5, o ex-governador descartou qualquer chance de lançar candidatura a prefeito da Capital nas eleições municipais de 2024, e reafirmou seu nome ao Senado.
“Não penso em ser candidato a prefeito em hipótese alguma. Não passa pela minha cabeça isso. Penso em ser senador”, pontuou.
Assista abaixo a entrevista completa