Goiás e Flamengo empataram em 1 a 1 na noite deste domingo, no estádio da Serrinha, em Goiânia. Os gols foram marcados por Dieguinho e Matheus França. Com o resultado, o time rubro-negro cai para a terceira posição (45 pontos) e vê a vantagem do líder Palmeiras aumentar para nove pontos. O Esmeraldino mantém a nona posição, agora com 36 pontos.
- Segundo tempo cheio de emoções
Depois de um primeiro tempo de poucas chances claras, com o Flamengo mais com a bola e o Goiás em busca dos contra-ataques, na segunda etapa a partida melhorou a teve muitas emoções – e polêmica. Os rubro-negros foram mais efetivos e criaram chances, mas os donos da casa conseguiram abrir o placar aos 34 do segundo tempo, com Dieguinho, após assistência de Pedro Raul. O Flamengo empatou aos 41, com Matheus França. O lance foi polêmico, pois o árbitro havia marcado falta de Léo Pereira em Tadeu, mas o VAR recomendou a revisão, e o gol acabou sendo confirmado após análise no monitor.
- Próxima rodada
No próximo domingo, às 16h, o Flamengo faz o clássico com o Fluminense, no Maracanã. O Goiás, também no domingo, às 11h, vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino.
GE