O prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim (MDB), declarou, nesta terça-feira (4), apoio à candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. Ele ressaltou que a união de forças irá assegurar mais obras e ações no município, garantindo a melhoria da qualidade de vida da população.
No primeiro turno das eleições, Fábio Rolim apoiou a candidatura de Veneziano Vital do Rêgo, que obteve em Caldas Brandão 43,28% dos votos, enquanto João Azevêdo teve 20,43%. “Agora no segundo turno vamos garantir uma grade vitória ao governador no nosso município”, destacou o prefeito.
Fábio Rolim destacou ainda que a eleição de João será fundamental para o crescimento do seu município. “Caldas Brandão segue no trilho do desenvolvimento e do trabalho e juntos com João Azevêdo faremos com que a nossa cidade e o nosso estado cresçam cada vez mais, por isso, Caldas Brandão vota 40”, pontuou.
O governador agradeceu o apoio e renovou seu compromisso de ampliar os investimentos na cidade em seu próximo mandato. “Nós queremos o melhor para a cidade, que já tem investimentos do Governo do Estado e receberá ainda mais. Eu agradeço ao prefeito e a todas as lideranças do município pelo apoio”, disse.
Candidata a deputada federal pelo MDB, a perita criminal Amanda CSI, que obteve 12.085 votos, declarou, nesta terça-feira (4), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) no segundo turno das eleições.
Amanda destacou a satisfação de se integrar ao grupo político do governador João Azevêdo e colaborar com iniciativas voltadas para a Polícia da Paraíba e políticas públicas para as mulheres. “Eu acredito na continuidade desse projeto que abraça as bandeiras das quais a gente levanta e é uma honra dar o nosso apoio ao governador nesse momento”, falou.
João agradeceu a confiança de Amanda, que chega para contribuir com as pautas voltadas para a segurança. “Amanda teve uma votação expressiva e dialoga conosco, trazendo as suas propostas e é bem-vinda ao nosso projeto que faz muito bem à Paraíba e vai continuar avançando”, disse.