InícioMundoParticipação de ex-primeira dama da PB em atos terroristas virá destaque internacional

Participação de ex-primeira dama da PB em atos terroristas virá destaque internacional

A suplente de deputado federal e ex-primeira-dama da Paraíba, Pâmela Bório (PSC), ganhou destaque internacional após participar de atos terroristas de bolsonaristas que invadiram o Congresso Nacional, o Palácio do Planalto e o Superior Tribunal Federal (STF), no domingo (8), em Brasília.

“Pâmela Bório, ex-primeira-dama do estado da Paraíba, participou dos ataques de extrema-direita em Brasília. Ela é ex-mulher do ex-governador Ricardo Coutinho (que é do PT, partido de Lula) e levou o filho menor de idade para o evento”, diz a publicação do perfil @AssLatam, conhecido por divulgar fatos inusitados da política latino-americana.

 

O Paraíba Já trouxe em primeira mão a participação da jornalista, junto com seu filho Henri, de 12 anos, fruto do seu relacionamento com o ex-governador Ricardo Coutinho (PT).

A jornalista publicou nas redes sociais imagens de si mesma e de outros bolsonaristas, além de vídeos e fotos dos atos antidemocráticos no gramado da Praça dos Três Poderes. Após a repercussão, Pâmela desativou a conta no Instagram.

Com Paraíba Já

 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas