João foi o 1° a ser recebido por Lula, em Brasília

Publicidade

O ministro das Relações Institucionais da Presidência, Alexandre Padilha, ressaltou que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), foi o primeiro a ser recebido pelo presidente Lula (PT) nas audiências administrativas. Conforme ele, a ação foi uma deferência do presidente ao Nordeste. Na região, todos os nove estados preferiram o petista.

O socialista, que comanda o Consórcio Interestadual de Desenvolvimento Sustentável do Nordeste (Consórcio Nordeste), foi recebido por Lula nesta terça-feira (10) no Palácio do Planalto, onde discutiram pautas de interesse da região, que serão detalharas em novo encontro com os governadores, marcado para o próximo dia 27.

Continua depois da Publicidade

Na ocasião, o governador e presidente do Consórcio Nordeste também destacou a retomada do diálogo com o governo federal.

“Essa postura representa o início de um novo momento na política institucional brasileira já nos primeiros dias do governo Lula, demonstrando que essa será a forma de governar da nova gestão, sempre à disposição de conversar com os governadores e agentes públicos, produzindo ações positivas para o sociedade brasileira”, avaliou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui