João recebe Bruno na Granja Santana e firma parceria com gestor

Publicidade

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSDB), fez um relato em Campina Grande, nesta quarta-feira (29), sobre como foi o seu encontro com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), que teria acontecido nesta terça-feira (28). O prefeito destacou que após 20 anos a prefeitura e o Governo do Estado estão firmando uma parceria.

“Esse será o primeiro convênio assinado entre o governo do estado da Paraíba e a prefeitura de Campina Grande depois de mais de vinte anos”, declarou.

Continua depois da Publicidade

De acordo com o tucano, ele e João firmaram acordos que ainda serão oficializados. A reunião teria acontecido na Granja Santana, residência oficial do governador, após o prefeito propor que a conversa acontecesse em um local que não fosse muito visado pela imprensa.

“No último domingo, três horas da tarde, eu estava cantando os parabéns dos cinco meses do meu filho. Chegou a mensagem do governador João Azevedo, perguntando se nós poderíamos tomar café juntos na terça-feira, às oito da manhã. Confirmei. No dia eu entrei na Granja Santana, um lugar que há mais de dez anos o prefeito de Campina Grande não pisava”, relatou Bruno.

Conforme o prefeito de Campina Grande, a conversa entre os dois durou cerca de duas horas, e ficou acordado que seriam apresentados pelo prefeito quatro ofícios de pedidos ao Governo do Estado.

Entre os pleitos apresentados por Cunha Lima estão o repasse de um prédio abandonado no bairro da Glória para o município, e a gestão das obras do Parque de Bodocongó pela prefeitura de Campina Grande. Os outros dois pedidos não foram divulgados até que a audiência com o governador seja confirmada, mas Bruno adiantou algumas informações sobre o pedido.

“Nós temos uma obra que está na tão conhecida Zona Leste,  que interliga os bairros de Santo Antônio, Vila Castelo Branco, entra na zona norte através do Jardim Tavares e vai até o Alto Branco, nas proximidades da avenida Manoel Tavares. Paralelo a essa nossa obra, o Governo do Estado está fazendo a continuação da Zona Leste, conhecido como arco metropolitano. Então repare, imagine que o Governo do Estado faz o arco metropolitano aqui e nós estamos fazendo a Avenida Felix de Souza Araújo aqui. Será feita a intersecção entre essas duas importantes vias é a continuação da avenida Floriano Peixoto, ali na Vila Castelo Branco”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui