Presidente do PSB de JP diz que aliança com Cícero permanecerá

Publicidade

O secretário de administração da Paraíba e presidente do PSB em João Pessoa, Tibério Limeira, reforçou em entrevista ao programa F5, da 89 Rádio Pop, nesta terça-feira (18), a importância da aliança entre o partido e o prefeito Cícero Lucena e disse que torce para que a união permaneça nas eleições de 2024.

Tibério destacou que a aliança entre o PSB e Cícero já existe desde as eleições de 2020, quando o partido apoiou a candidatura do prefeito ainda no Cidadania, e que essa parceria continuou após a migração do gestor para o Progressistas. O presidente do PSB em João Pessoa afirmou que a aliança também se estendeu às eleições de 2022, quando o prefeito apoiou a reeleição do governador João Azevêdo.

Continua depois da Publicidade

Segundo Tibério, a torcida do governador é para que essa aliança se mantenha forte em 2024, e que a decisão final seja pela continuidade da parceria.

“O governador já afirmou e reafirmou o que é óbvio para todo mundo. Nós já temos uma aliança com o prefeito Cícero Lucena. Nós apoiamos o prefeito em 2020, ainda no Cidadania, viemos para o PSB e essa aliança continua. Nós também recebemos o apoio do prefeito Cícero em 2022. Torço para que essa aliança permaneça em 2024. Essa é a torcida do governador. Essa aliança só não é automática porque, naturalmente, passa pelos fóruns de debates dentro do partido”, disse Tibério.

Assista:

 

Com Paraíba Já

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui