Mersinho garante permanência dele e de Cícero no PP

Publicidade

O deputado federal Mersinho Lucena comentou sobre os rumores de uma possível saída do partido Progressistas dele junto com seu pai, o prefeito de João Pesso Cícero Lucena. Durante uma entrevista ao programa F5, da rádio Pop FM, nesta quinta-feira (19), o político afirmou categoricamente que não há qualquer intenção de deixar a legenda.

Mersinho Lucena destacou a importância do Progressistas em sua trajetória política, salientando que o partido foi fundamental para a concretização de suas aspirações, principalmente durante as eleições municipais de 2020, quando seu pai concorreu ao cargo de prefeito de João Pessoa. O deputado ressaltou o apoio recebido do deputado Aguinaldo Ribeiro e da senadora Daniella Ribeiro, membros influentes do partido.

Continua depois da Publicidade

O parlamentar também mencionou a parceria estabelecida com o governador João Azevêdo, evidenciando que o Progressistas indicou o vice-governador e, portanto, possui uma relação sólida com o governo estadual. Além disso, Mersinho Lucena enfatizou as boas relações que mantém com figuras de destaque no cenário político nacional, como Arthur Lira e Ciro Nogueira.

“Não existe nenhuma possibilidade da gente sair do Progressistas, porque é um partido que nos abriu as portas quando nós estávamos na intenção ainda de ser candidato com meu pai em 2020 e o partido foi muito correto conosco. Nos deu a guarida, apoio, o deputado Aguinaldo Ribeiro e a senadora Daniella Ribeiro. Hoje nós temos uma parceria com o governador João, inclusive indicamos o vice. Então, a possibilidade de sairmos do partido é nula. Estamos muito bem, é um partido muito forte, a nível Brasília eu me dou muito bem com Arthur Lira, com Ciro Nogueira, então não há motivos para sair”, disse.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui