Venda de cerveja nos estádios vai aumentar rendimento dos clubes, diz governador

Publicidade

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que a liberação da venda de bebidas alcoólicas nos estádios paraibanos vai servir para aumentar a receita dos clubes. A venda estava liberada desde 2021, mas só se firmou após o Botafogo-PB fechar parcerias e pedir a regulamentação junto à Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer do Estado (Sejel).

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o governador falou que só serão permitidas bebidas de baixo teor alcoólico.

Continua depois da Publicidade

“(Isso foi) pedido há muito tempo atrás, uma lei aprovada na Assembleia, permitindo que fosse feita a distribuição e venda de maneira segura, com bebidas de baixo teor alcoólico. É uma forma dos clubes aumentarem a renda e as receitas”, disse o governador.

Também em entrevista, o secretário da Sejel explicou como a venda será feita. Segundo ele, não será permitida a venda de cerveja através de vendedores ambulantes nas arquibancadas do estádio.

“A permissão é para venda nos bares dos estádios, duas horas antes do início das partidas e até meia hora após o término. As pessoas vão até os bares, compram até duas cervejas por vez e podem retornar para as arquibancadas. Tudo será em copo descartável, sob responsabilidade dos bares. Além disso, a venda será apenas para maiores de 1 anos”, afirmou o secretário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui