“Bruno não precisa de ajuda para se queimar”, diz Aguinaldo

Publicidade

“Acho que o prefeito não precisa da ajuda de ninguém para se queimar. Não precisa. Basta ele continuar fazendo o que faz e faz. Como no São João, desprestigiando os artistas da terra; ou indo para Caruaru, não sei porque ele não muda o título para lá. Quem disso cuida, disso usa. Uma declaração dessa já demonstra o tamanho desse cidadão”, disse o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, em resposta ao prefeito Bruno Cunha Lima, que acusou a senadora Daniella Ribeira de estar queimando ele (o gestor campinense) para a primeira-dama Janja Silva.

O deputado federal e líder do PP na Paraíba, Aguinaldo Ribeiro rebateu o chefe do Executivo campinense, durante entrevista ao programa F5 da Rádio Pop, também nesta terça.

Continua depois da Publicidade

Conforme Bruno, Daniella teria afirmado que o prefeito de Campina é “bolsominion” durante conversa com a primeira-dama Janja Silva.

“A senadora disse não, ele votou em Bolsonaro não, ele é bolsominion mesmo. Mas agora que quer empréstimo do Governo Lula ai vem aqui bater retrato. Fiquei tão atônito ali, porque na verdade eu particularmente seria incapaz de fazer alguma coisa desse tipo”, explicou Bruno.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui