Marcelo Queiroga confirma pré-candidatura, apoio de Bolsonaro e chapa puro-sangue em 2024

Publicidade

O ex-ministro da saúde no governo Bolsonaro e pré-candidato do PL à Prefeitura de João Pessoa, o médico Marcelo Queiroga, comentou sobre sua candidatura nas Eleições 2024, em entrevista ao programa F5, da Rádio Pop, nesta quarta-feira (26). Além de cravar que seu nome encabeçará a chapa, ele confirmou ainda que a sigla será puro-sangue.

O médico também deu a senha, de forma dura, para os correligionários que estiverem insatisfeitos com as movimentações do partido.

Continua depois da Publicidade

Queiroga não sinalizou possibilidade de recuo de sua pretensão eleitoral na capital. “Nossa candidatura foi posta. Estamos trabalhando fortemente para consolidar um projeto para apresentar à sociedade de João Pessoa. Espero que o partido tenha um entendimento harmônico, e que possamos chegar fortes em 2024”, afirmou inicialmente.

O ex-ministro também aproveitou a oportunidade para dar a senha a quem se opor as decisões do PL Nacional, que já vem sinalizando apoio à sua candidatura. O deputado federal Cabo Gilberto, o deputado estadual Walber Virgolino, e o ex-candidato a prefeito Nilvan Ferreira já demonstraram insatisfações com o que caracterizaram como imposições partidárias.

“Aqueles que divergirem da orientação [da Executiva] nacional [do PL], eles vão ter que buscar o seu caminho”, disse Queiroga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui