InícioDestaqueO aperto de mão da discórdia

O aperto de mão da discórdia

O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB da Paraíba, disse, ao autor do Blog, que se arrependeu de ter feito uma postagem com críticas a Tovar Correia Lima, deputado pelo PSDB  e integrante da bancada de oposição, pela foto divulgada em primeira mão pelo Blog Heron Cid que registrou o encontro amistoso de Tovar com o governador João Azevêdo (PSB), adversário político do Clã Cunha Lima.

A publicação do dirigente tucano replicava a foto de Tovar e João com uma legenda falando em “decepção política”.

“Postei na hora da raiva. Apaguei depois porque vi que tinha exagerado. Errei”, reconheceu Cunha Lima. Questionado pelo Blog de que ou quem seria a raiva, o ex-deputado despistou e não detalhou.

Pedro procurou Tovar para pedir desculpa. “Já falei com ele e me desculpei pelo meu erro”, afirmou o tucano.

Mais cedo, Tovar Correia Lima gravou um vídeo e sem citar o nome de Pedro Cunha Lima falou que o encontro com João não pode ser visto como alinhamento político, mas um ato de grandeza.

“Apertar a mão [de João Azevêdo] quantas vezes eu encontrar. Sou feliz, alegre e pra cima. O que eu fiz ontem com João, eu faço com qualquer governador ou senador. Eu fiz oposição a Veneziano em Campina, talvez ainda mais ferrenha, e cumprimentava e respeitava. Tenhamos grandeza em relação a gestos e atos para que a gente possa seguir em frente”, disse Correia Lima.

Blog do Wallison Bezerra

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas