O pré-candidato a prefeito de Bayeux, o empresário Glicério Feitosa, chamou a atenção nas redes sociais esta semana. Ele criticou a comemoração do Dia do Sorriso, data dedicada a este gesto, comemorado no dia 6 de outubro, pasmem pela prefeita Luciene Gomes ou Luciene de Fofinho. O postulante a cedeira do Executivo municipal, disse que a população não tinha e não tem motivo para sorrir. Mas, sim, só para chorar.
Ele fazia a referência a gestão da atual prefeita da cidade, Luciene Gomes, onde salários estão atrasados, escolas estão sem merenda, unidades de saúde sem medicamento, equipamentos públicos estão abandonados, como praças por exemplo, entre outros desmandos.
“Pessoalmente a prefeita deve ter sim seus motivos para está sorrindo. Aliás para estar sorrindo em Bayeux só a prefeita e seus familiares. A nossa cidade está abandonada. A população não está sorrindo, está chorando. Os salários dos funcionários estão atrasados, escolas estão sem merenda, unidades de saúde sem medicamento, equipamentos públicos estão abandonados. Isto é uma vergonha”, disse Glicério.
O gesto da prefeita foi mesmo sem graça para a população.
diz o blog do jornalista Pettronio Torres.