A esposa do deputado estadual Júnior Araújo, Ana Emília Araújo, foi destituída, nessa segunda-feira (04), da presidência do Diretório do PDT de Cajazeiras, no Sertão do Estado. A mudança acontece uma semana após o nome da médica ser anunciado para presidir o partido no município sertanejo.
A destituição expõe a divergência interna entre o grupo de Júnior Araújo e do governador João Azevêdo, que comanda o PDT. Em Cajazeiras, Azevêdo disse, em entrevista à TV Diário do Sertão, que o seu candidato à sucessão de José Aldemir é o deputado Chico Mendes (PSB).
“A candidatura do PSB estará sendo representada por Chico Mendes. Ele é o líder do governo e é do PSB e está representando a nossa candidatura”, afirmou.
Araújo, no entanto, integra a base de José Aldemir, que é adversário de Chico Mendes. Para Azevêdo, Júnior tomou uma decisão de estar em outro grupo.
“A decisão do deputado Júnior Araújo foi uma decisão pessoal dele junto com o outro grupo. É mais do que natural que assim aconteça”, concluiu.
MaisPB