MDB fecha apoio a pré-candidatura de Aluísio Régis Filho, em Conde

Publicidade
O pré-candidato a prefeito de Conde, Aluísio Régis Filho, anunciou hoje , quarta, 21, o apoio do MDB à sua pretensão eleitoral. A confirmação veio num encontro com o presidente estadual da legenda, senador Veneziano Vital, em Brasília.
Aluísio esteve com o senador Veneziano  e a aliança foi formalizada. ” Ela fortalece a base política na nossa corrida eleitoral”, disse Aluísio Régis Filho, que destaca a relevância da adesão do senador Veneziano Vital.
“Essa aliança reforça o compromisso com o desenvolvimento de Conde. É de fundamental importância de unir forças para enfrentar os desafios locais e trabalhar em prol do progresso da comunidade”, disse o pré-candidato.
Aluísio Régis Filho expressou ainda a gratidão e elogiou a adesão de Veneziano Vital do Rêgo à sua pré-candidatura em Conde, destacando a importância desse apoio para fortalecer o compromisso com o progresso e bem-estar dos condenses. “Esse é o reconhecimento. É uma proclamação com e do entusiasmo, ressaltando que a união de esforços em prol de um futuro melhor para o Conde”, finalizou.
O diretório provisório do MDB em Conde deverá ser conduzido a priori por Ana Claudia Régis, esposa do pré-candidato.
Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui