Sérgio Queiroz anunciou, nesta quarta-feira (21), durante live nas redes sociais, sua filiação ao Partido Novo, após convite de Deltan Dallagnol.
Ele manteve a dúvida sobre sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa. Sérgio Queiroz afirmou que a decisão de candidatura na Capital será anunciada após avaliação da família e do conselho eclesiástico que o dirige enquanto pastor.
“Me sinto muito honrado pelo convite nesse momento, mas essa decisão sobre o que eu vou fazer no Partido Novo e nas Eleições ainda precisa ser decidida. Preciso passar por esse filtro, que é minha esposa, filhos, netos. Depois terei que consultar meus líderes espirituais eles têm que consentir a posição que terei que atuar na política”, ressaltou.
O procurador e pastor, contudo, deixou alguns sinais sobre seu futuro político durante a fala que fez. “O convite de Deltan foi ladeado por um clamor de pessoas que querem que eu seja candidato e depois vem um convite dessa monta, a partir da nacional e isso me fez acender meu coração, mais uma vez uma esperança, não de uma política perfeita, isso é uma ilusão”.
Sérgio Queiroz informou, ainda, que terá atuação direta na campanha deste ano, não apenas em João Pessoa, como em toda a Paraíba. “Eu vou ajudar o Partido Novo a construir sua história na Paraíba. E o primeiro movimento que quero fazer é: se você acredita que pode formar um grupo novo procure o Partido Novo, filie-se, com pauta clara. A escolha de candidatos por mérito, por história e não por apadrinhamentos, muitas vezes sem nenhum sentido lógico, muitas vezes para bater esteira para outro político’, falou.