UOL repercute ‘fura tetos’ em JP

Publicidade

A imprensa nacional repercutiu, nesta quinta-feira (29), a disputa judicial travada em João Pessoa por conta de um prédio que ficou mais alto que a lei permite na Orla Marítima. O site UOL, um dos maiores e mais acessados no Brasil, repercutiu o assunto na coluna do jornalista Carlos Madeiro que traz todo o imbróglio que envolve o tema.

Na coluna, Carlos Madeiro fala que o Ministério Público quer a demolição de excedente. “O MP-PB (Ministério Público da Paraíba), que apura obras que passam do limite de altura, também questiona a liminar e vai recorrer ao TJ (Tribunal de Justiça) paraibano. Segundo a promotora Cláudia Cabral, já existem investigações em curso não só sobre o caso do Way, mas de outras construções acima do tamanho permitido. No momento, o MP atua coletando provas, dados, documentos e laudos técnicos”, coloca o colunista do UOL.

Continua depois da Publicidade

O jornalista também coloca que a Prefeitura mostra que o prédio foi feito de forma irregular com 5,1 metros acima da altura máxima permitida pela legislação de imóveis próximos à orla. “Por isso, o órgão negou a licença de habitação — chamada de Habite-se. A construtora diz que tinha autorização para essa obra”, consta na reportagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui