Major Sidnei, prefeito de Sapé, alegou insegurança partidária e perseguição do deputado federal e presidente estadual do PSB, Gervásio Maia, para deixar o partido. Em entrevista ao programa de rádio Arapuan Verdade, o gestor disse que já passou por turbulências na legenda e que aproveitou o momento para ir para o Republicanos.
“Devido aos fatos que passaram recentemente, inclusive comigo, que nem me reportei ao governador, essa situação, mesmo já estando mais tranquila, mas vendo essa turbulência que vi agora decidi ir para o Republicanos”, declarou.
A turbulência que Major Sidnei se refere é o imbróglio ocorrido em Santa Rita, quando o prefeito Emerson Panta divulgou uma fotos nas redes sociais ao lado de Gervásio Maia afirmando que havia fechado aliança com o PSB na cidade. No dia seguinte, integrantes do partido trataram de desmentir a informação.
Major Sidnei anunciou filiação ao Republicanos
Major Sidnei anunciou filiação ao partido Republicanos, nessa quinta-feira (29). O gestor esteve com o presidente estadual da legenda, deputado federal Hugo Motta, e aceitou o convite feito pelo parlamentar.