InícioDestaqueAcusações de Veneziano azedam de vez relação com Romero

Acusações de Veneziano azedam de vez relação com Romero

O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) voltou a descarregar críticas ao deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre o impasse envolvendo uma possível pré-candidatura à Prefeitura de Campina Grande.

Em entrevista à Arapuan, na manhã desta quarta-feira (13/03), Veneziano acusou Romero de “conspirar” contra o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil). Para o emedebista, Romero faz de forma deliberada ao não se manifestar sobre as eleições na cidade.

“Esse processo é feito de forma deliberada conspirando contra o prefeito e a sua reeleição; eu até disse a vocês próprios, disse essa semana a alguns outros companheiros, enquanto nós estivermos nessa ladainha, que não é mais nem ladainha, o ex-prefeito, inclusive, disse que só vai ser definido em agosto”, afirmou.

Romero lidera pesquisas

O deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) lidera as pesquisas de intenção de voto para ser o novo prefeito de Campina Grande se a eleição fosse hoje.

De acordo com a última pesquisa do Instituto Índice, registrada no Tribunal Superior Eleitoral e divulgada hoje pelo portal Fonte83, o ex-prefeito é o 1º colocado, com 42,12% das intenções de voto.

Em segundo lugar aparece o prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil) com 20,52% das indicações dos entrevistados.

Já em uma simulação de segundo turno, Romero 61,52% ante 19,61% Cunha Lima.

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas