Nome do jornalista Paulo Neto é lembrado para ser vice de Glicério em Bayeux

Publicidade

Desde a passagem de Jota Júnior no comando da Prefeitura de Bayeux, por oito anos, que a cidade não tem um jornalista no Executivo municipal. Pois bem, hoje, quarta, 3, data do encontro que confirmou a parceria entre Novo e PL nas disputas eleitorais das principais cidades da região metropolitana de João Pessoa, o nome de outro jornalista foi lembrado para voltar a disputa. Trata-se de Paulo Neto, apresentador da TV e Rádio Correio, assim como Jota, à época.

Paulo Neto, que é filiado ao Novo, foi lembrado para ser candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo pré-candidato a prefeito Glicério Feitosa, que teve hoje o seu nome confirmado pelo Novo na disputa municipal.

Continua depois da Publicidade

O jornalista Paulo Neto é apresentador do Correio Verdade, da TV Correio, e do Balanço Geral, da 98 Correio FM. Na Prefeitura de Bayeux, o comunicador já ocupou os cargos de Assessor de Imprensa, Coordenador de Comunicação, Secretário Chefe de Gabinete, Secretário Adjunto de Administração e Secretário Adjunto de Planejamento, Ciência e Tecnologia.

O comunicador já declarou que tudo o que ele é hoje deve primeiramente a Deus, aos seus pais, e a cidade de Bayeux.

Natural de João Pessoa, mas já tem título de cidadão de Bayeux, Paulo Neto é multimídia com atuação no rádio, TV e internet desde 2002.

Filho da professora Bernadete e de seu Zezinho do Picolé, ele chagou a Bayeux com apenas 3 dias de vida, no dia do natal.

Paulo é casado com a assistente social Sabrina Lins .

Quem sabe se uma das próximas ocupações de Paulo Neto não será gerir Bayeux ao lado de Glicério Feitosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui