O governador João Azevêdo garantiu, nesta segunda-feira (8), que seguirá o projeto de candidatura própria do PSB, em Campina Grande, mesmo sem definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também vem sendo cogitado como candidato, mas ainda não se pronunciou sobre as decisões que tomará a respeito.
“Temos uma pré-candidatura, que é a Jhony Bezerra, já está posta. Esperamos que haja uma definição com relação a Romero, mas ele quem decide, não irei exigir. Segundo informações, ele estará resolvendo em junho, mas o governo não vai esperar. Vamos fazer o maior número de vereadores”, falou em entrevista à imprensa durante evento em Campina Grande.
Jhony Bezerra, que é secretário de Saúde, também confirmou que seu nome está posto para como pré-candidato. “O nome já está nas ruas. O PSB está fortalecido. Temos a perspectiva de eleger cinco vereadores, todos os partidos saíram fortalecidos com a janela partidária e vamos até o fim do mês ter esse nome da oposição lançado e definido”, falou no mesmo evento.