Jhony Bezerra confirma que o PSB em Campina Grande apresentará nome para disputa, até junho

Publicidade

O secretário de Saúde Jhony Bezerra (PSB), pré-candidato a prefeito e presidente do PSB em Campina Grande, admitiu que até junho, o governador João Azevedo (PSB), anunciará o nome do candidato das oposições que disputará a Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“O PSB tem demonstrado sua força, demonstrado sua capacidade de articulação. É o partido do governador, é o partido que governa esse estado. Hoje é o partido mais estruturado para encabeçar uma candidatura majoritária”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Ele salientou que o PSB fez sua parte, fortalecendo-se para disputar não apenas a majoritária, mas também buscando consolidar uma bancada parlamentar significativa na cidade. Além disso, ressaltou a importância da construção conjunta com os 13 partidos de oposição envolvidos.

Em entrevista, ele reafirmou estar convicto de que a oposição em Campina Grande terá um forte nome para vencer as eleições em outubro. Jhony Bezerra destacou a força e a capacidade de articulação demonstradas pelo PSB, ressaltando que é o partido do governador e enfatizou a estruturação sólida do partido para liderar uma candidatura majoritária, citando a expectativa de eleger entre 5 a 6 vereadores, com 3 vereadores de mandato já em seu time.

Ele lembrou que a legenda hoje tem três vereadores sendo eles, Pimentel Filho, Anderson Pila e Dona Fátima, recém filiados; e com chances de ampliar a bancada na próxima legislatura.

“Represento o partido do governador que gerencia tão bem esse estado. Não é uma candidatura por vaidade pessoal, estou à disposição do grupo. Sabemos que Campina Grande precisa de um projeto de mudança”, disse.

A disputa pela prefeitura de Campina Grande também conta com outros pré-candidatos como o deputado federal e ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues, o advogado André Ribeiro (PDT), e o deputado Inácio Falcão (PCdoB).
Para Jhony, Campina Grande merece vivenciar, enfim, uma gestão alinhada com o Governo do Estado. Nos últimos mandatos, os governos municipais da Rainha da Borborema têm sido sempre antagônicos ao Poder Executivo estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui