O presidente da Câmara de Campina Grande, vereador Marinaldo Cardoso, já avisou é partidário e que votará pretensa chapa a ser encabeçada pelo médico Jhony Bezerra (PSB).
O deputado federal Hugo Motta, presidente do Republicanos na Paraíba, já havia avisado a Marinaldo que este não estaria liberado para apoiar o projeto de reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União Brasil).
Marinaldo tinha um Plano B: que o deputado federal Romero Rodrigues entrasse na disputa com o apoio do Republicanos. O ex-prefeito ainda não se decidiu e o partido oficializou apoio a Jhony.
“Acompanho a decisão do partido. Não tem nem como pensar diferente, estarei acompanhando o Republicano nas suas decisões”, deixou claro. Marinaldo é um dos principais aliados de Bruno na Câmara.
Quando perguntado, em entrevista ao Correio Debate (98 FM), se seguir o partido, votaria em Jhony, Marinaldo respondeu: “Quando segue o partido, é obrigação. Se tiver a oportunidade, vou sentar com o próprio Jhony Bezerra, ver as propostas dele”.