InícioPolíticaCícero evita falar de reforma administrativa e deixa para 2026 nova equipe

Cícero evita falar de reforma administrativa e deixa para 2026 nova equipe

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), anunciou nesta quarta-feira (18) que as discussões sobre a composição do seu novo governo ficarão para o início de janeiro de 2025. Segundo o prefeito, o momento para definir os novos membros da administração municipal só ocorrerá em janeiro, quando ele se reunirá com os partidos de sua base aliada.

“No começo de janeiro, até lá vamos arrochar os que estão aí”, brincou Cícero, reforçando que, até lá, o foco será em otimizar o trabalho da equipe atual e avaliar o desempenho dos secretários que permanecem na gestão.

A expectativa é de que a composição do governo se inicie com os aliados como o PSB, partido do governador João Azevêdo e do vice-governador Léo Bezerra.

O PSB tem se movimentado para ampliar sua participação no governo de Cícero Lucena e já está buscando garantir postos importantes na administração municipal. O partido estaria de olho nas Secretarias de Desenvolvimento Social, Direitos Humanos e Cidadania, além de pleitear cargos no Procon e na Secretaria de Esportes.

Dentre os nomes cotados para ocupar as vagas estão os suplentes Zezinho Botafogo, Júnior Pires e Felipe Maia, que se mostram fortes opções para integrar a equipe de governo a partir de janeiro.

Apesar das mudanças esperadas, Cícero Lucena tranquilizou a população afirmando que a gestão atual tem respondido bem aos desafios e que, mesmo com a entrada de novos nomes, os secretários que têm apresentado bom desempenho serão mantidos na equipe. Segundo ele, o objetivo é potencializar a gestão, garantindo uma continuidade de trabalho eficiente.

Com PB Agora

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas