O vereador de Campina Grande Pimentel Filho (PSD), nesta quarta-feira (12), voltou a criticar a gestão do prefeito Bruno Cunha Lima. O parlamentar emitiu um ofício para que o secretário da Saúde, Dunga Júnior, preste esclarecimentos em uma audiência na Câmara dos Vereadores de Campina Grande.
“Se não fosse o Hospital de Trauma e o Hospital das Clínicas, Campina Grande estaria em uma situação difícil de saúde. Então, a gente vai convidar o secretário de Saúde para, inclusive nos colocar à disposição como vereador de oposição para poder saber como podemos ajudar a prefeitura nessa situação”, disse.
Na última sexta-feira (7), parte do salário de janeiro foi pago aos servidores efetivos após quase um mês de atraso, mas houve cortes nos valores, situação que fez os servidores aprovaram um indicativo de greve a partir de quarta-feira (12), caso a situação não seja regularizada. Além dos trabalhadores, diversas denúncias de fornecedores dão conta de ‘calote’ em empresas e terceirizados.