O deputado federal, Romero Rodrigues (Podemos-PB), disse, nesta sexta-feira (27), que seu nome está à disposição do grupo para disputar o governo da Paraíba em 2026.
Mais cedo, o parlamentar publicou uma postagem em suas redes sociais um vídeo em que monta em um touro e manda um recado para os pretensos postulantes ao governo do Estado.
“Tem muita gente indo de Cavalo, outros de foguete, alguns pegando carona, Eu vou de Touro, indo devagar e sempre e vou chegar primeiro, anotem!!!! Deus no comando”, postou.
Ao Arapuan Verdade, Romero Rodrigues disse que seu nome está à disposição, mas sem imposição, respeitando todos aqueles que também estão com o nome colocado na disputa.
Durante a entrevista, Romero ressaltou que o seu nome tem sido lembrado e que está fortalecendo seu mandato como deputado federal, mas se coloca à disposição para conversar com o grupo sobre a possibilidade de disputar o governo no próximo ano.
“Quando perguntam se eu tenho coragem, eu digo que quando precisou de coragem, disputei a Prefeitura de Campina em 2012 contra sete candidatos. Com fé em Deus e a vontade do povo, agora montei em um touro para mostrar que a gente é arrojado e que não temos medo de enfrentarmos os desafios”, arrematou.
Confira a postagem: