InícioPolítica“Ele que me procure para pedir o voto”, diz vereador sobre apoio...

“Ele que me procure para pedir o voto”, diz vereador sobre apoio a João Azevêdo

O secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa, Bruno Farias, disse, nesta sexta-feira (31), que não vai ficar mendigando o seu voto a ninguém ao ser questionado pela possibilidade de apoiar o governador João Azevêdo (PSB), na disputa por uma vaga no Senado nas eleições do próximo ano.

A declaração aconteceu durante entrevista ao programa Jornal BandNews João Pessoa, da Rádio BandNews FM (101,1 MHz).

De acordo com Bruno Farias, o eleitor  não deve ficar mendigando o voto, e sim o candidato que tem que pedir. “O candidato, sim, que tem que fazer todo tipo de gesto para conquistar o voto do eleitor. Não ofereço o meu voto a quem solenemente o rejeita, por isso ele que me procure para pedir o voto”, disparou.

Durante a entrevista, Farias ressaltou que Cícero será o candidato da oposição e como tal não deveria votar em João Azevêdo. Ele lembrou que o prefeito de João Pessoa pretendia votar no governador, mas até agora os gestos do socialista são de repulsa ao apoio.

Para Bruno Farias, essa postura de Azevêdo é um erro. “Uma eleição como essa você recusar o voto para o Senado não é um atestado de inteligência. O voto é o que de mais precioso temos numa democracia”, afirmou.

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas