O secretário de Administração da Paraíba, Tibério Limeira, defendeu, na tarde desta quarta-feira (25), que o PSB indique o candidato a vice-governador na chapa que será encabeçada pelo governador em exercício Lucas Ribeiro (PP) nas eleições deste ano.
Em em entrevista à Rádio Arapuan, Limeira ponderou que o fato do partido estar à frente do Poder Executivo Estadual há 16 anos é natural que a legenda tenha o direito de sugerir a vice.
“Eu defendo que o PSB faça o debate e coloque na mesa um nome na chapa para vice. Não pode ser um debate que crie qualquer tipo de melindre, mas para contribuir. Se nós [do PSB] temos essa história e construímos esse processo de transformação do estado, temos o direito de sugerir um nome para vice. É natural para o processo político”, afirmou.
A fala de Tibério reforça a posição já tornada pública de outros integrantes do partido, a exemplo da secretária do Meio Ambiente, Rafaela Camaraense.
MaisPB

