“Ricardo não gosta de ser paparicado”, diz o líder

Publicidade

""O povo paraibano pode ter memória curta, mas é sábio. O que o paraibano não tem mesmo é curiosidade.
Se existe alguma dúvida a respeito dessa questão ela pode ser eliminada com um assunto que surgiu ontem (22) durante a entrevista-balanço do primeiro ano da gestão do governador Ricardo Coutinho.
RC discorria sobre as ações do seu governo, quando os jornalistas perceberam um dado que não é comum, não é normal, nas entrevistas realizadas no Palácio da Redenção: a ausência dos deputados de sua base de sustentação política.
Para alguns, pode não ser nada demais. Mas os parlamentares não estavam presentes, suscitando uma pergunta: O que está acontecendo?
Nesta manhã de sexta-feira (23), véspera de Natal, veio a resposta: “O governador não gosta de ser paparicado, também não gosta de paparicar”.
Pelo menos assim justificou o líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, Hervásio Bezerra (foto).
Curiosamente, Bezerra também esteve ausente. Logo o líder!
O deputado licenciado Lindolfo Pires, chefe do governo Ricardo Coutinho, foi mais claro: atribuiu a ausência dos parlamentares a problemas de agenda.
Pires admitiu, no entanto, uma coisa que parece muito clara nos dias atuais: “Insatisfação existe, mas localizada por causa da falta de uma nomeação aqui, outra acolá”.
Finalmente, uma justificativa plausível.

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui