Governo Ricardo perdeu tempo com as greves

Publicidade

""O primeiro ano do governo Ricardo Coutinho pode ser resumido em uma única palavra: crise. O 2011 de dificuldade acabou se tornando “perdido” sob o ponto de vista administrativo e greves dos servidores públicos predominaram.
De acordo com algumas avaliações, o governo gastou tempo e energia administrando crise, desperdiçando as oportunidades de imprimir um ritmo de gestão, sobretudo colocar em pratica os compromissos assumidos durante a campanha eleitoral do ano passado.
O ano administrativo de dificuldade foi reconhecido pelo próprio governador do Estado, em recente analise. As criticas foram uma constante, sobretudo os questionamentos sobre a relação com o vizinho estado de Pernambuco.
Segundo as críticas, a Paraíba teria aberto mão da implantação de um porto de águas profundas e a fábrica da Fiat em favor de Pernambuco em defesa da harmonia com o governador Eduardo Campos, de Pernambuco.
Isso incomodou o governador Ricardo Coutinho, que a respeito dessa questão expressou seu ponto de vista:
“Uma verdadeira pobreza de espírito, falta de conteúdo, de sensibilidade e até mesmo ignorância polemizar algo que foi firmado há dois anos, quando eu nem era governador”, afirmou.
Em meio a crise e as dificuldades colocadas, o governador Ricardo Coutinho se destacou pela personalidade forte. Dentro do seu estilo reservado, ele promete um 2012 melhor do que 2011.
 

Continua depois da Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui