Jogadores da base do tigre continuam dando show no Paraibano

Publicidade

""O técnico Ramiro de Sousa continua apreciando seus comandados que é cria do tigre. Diferente dos clubes paraibano o CSP não descarta os jogadores da nossa terra e principalmente os revelados na base, no jogo contra o Treze e Sousa foram 9, entre titulares e suplentes. O jogador Carlos Caaporã de 16 anos, nascido no ano de 1995 é a nova promessa do tigre.

“Continuamos revelando os novos talentos para o futebol, temos bons jogadores na base. Promovi 4 para o grupo de profissionais, os mesmos estão escrito para disputar o paraibano e no momento que for preciso Irma ver a qualidade desses que ainda não foi utilizado pelo o técnico Ramiro, são eles: Carlos Caaporã (16 anos), Mattheus tcharles (17 anos), Jhonatan (17 anos) e Marquinhos (18 anos). Entre outras promessa como Bruno, Chocolate, Eraldo, muitos outros. Nenhum clube no seu grupo de profissionais utiliza uma quantidade maior de jogadores da base, só o CSP.” Disse Josivaldo Alves.

Continua depois da Publicidade

No jogo contra o Sousa foram relacionado os jogadores Jailson, Peu, Vladimir, Pelado, Wellington, Calos Caaporã, Rafael Formiga e Helio.

Contra o campinense o técnico Ramiro, não diferente do jogo contra o treze que colocou Carlos Caaporã como titular usando a camisa 11, o técnico pretende surpresa.

FONTE:  SITE OFICIAL DO CLUBE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui