InícioBlogLuciano x Ronaldo: minha vigança "sará" maligna

Luciano x Ronaldo: minha vigança "sará" maligna

""No melhor estilo “minha vingança sará maligna”, do personagem Bento Carneiro vivido pelo saudoso Chico Anisio, o prefeito Luciano Agra segue uma onda de ações que no mínimo vão de encontro ao pensamento e planejamento do PSB de João Pessoa. Primeiro foi a demissão do Cerimonial da Prefeitura que prestigiou o aniversário de Estelizabel Bezerra, depois foi a inauguração do residencial Anayde Beiriz sem a presença do governador (um dos idealizadores da obra) e ontem, em resposta a provocação do presidente do diretório municipal do PSB, o prefeito demitiu Ronaldo Barbosa.
Mas quem pensa que parou por ai pode está enganado. Hoje à noite a direção municipal dos socialistas marcou uma reunião com todos diretorianos: em pauta a instalação do Conselho de Ética do partido e outras deliberações, que podem ou não atingir o prefeito Luciano Agra. Até ai nada de anormal. Eis que o chefe do executivo de JP, que não está pra brincadeira, marcou no mesmo horário uma….tchan, tchan, tchan…a inauguração de um equipamento no bairro do Bessa. Será que os socialistas vão à inauguração ou a reunião do Partido? Aguardem amanhã a resposta deste capítulo.

Pettronio Torres 

Relacionadas
- Advertisment -

Mais Lidas