Você não quer, tem quem queira. Este velho ditado vem deixando o prefeito de Campina Grande, Veneziano do Rego, com muita dor de cabeça com pelo menos duas categorias: professores e médicos. Sem querer "papo" com os médicos do PSF, por exemplo, foi o jeito os profissionais serem "adotados" pela deputada Daniella Ribeiro, pré-candidata a prefeita pelo Partido Progressista a prefeita da cidade. Ela participou de uma série de debates promovida pelo Sintab e a pópria classe médica.
A parlamentar reafirmou o seu apoio aos servidores públicos e o seu compromisso com a população, apoiando a realização de concurso público para ingresso no serviço público, valorizando as categorias e definindo novos rumos para os funcionários, com o reconhecimento do trabalho de todos e de todas.
Dentre as várias questões que foram expostas ao longo do encontro, os médicos de Campina Grande questionaram acerca da necessidade que o município tem para a realização de um concurso público na área da Saúde.
De acordo com o presidente do SINTAB, Napoleão Maracajá, a entidade está fazendo o seu papel em promover uma discussão ampla sobre a Saúde de Campina Grande, uma vez que a pasta vem enfrentando diversos problemas nos últimos meses.
Pois é, se Veneziano não quer conversa com os médicos tem quem queira: Daniella Ribeiro. Te cuida Tatiana Medeiros. Há, essa que é médica o Cabeludo quer conversa.
Pettronio Torres com Assessoria