Após a confirmação do cancelamento do show de Chiclete com Banana marcado para domingo no Parque do Povo, em Campina Grande, feito pelo vice-prefeito eleito Ronaldo Cunha Lima Filho, a coligação Campina Segue em Frente, encabeçada pelo PMDB, não perdeu tempo e alfinetou os adversários. Para o grupo do prefeito Veneziano do Rêgo "esta seja a primeira promessa feita a Campina, talvez no calor da emoção, e não cumprida".
Ainda na nota, a coligação encabeçada pelo PMDB diz que não entrará com qualquer ação caso o show venha a se realizar e "Se o que faltava para a realização da festa era a garantia de que não haverá qualquer ação em contrário de nossa parte, esta garantia está sendo dada através deste documento".
Confira a nota na íntegra
A Coligação Campina Segue em Frente vem de público lamentar as informações que estão sendo publicadas por membros da Coligação Por Amor a Campina, dando conta de que pretendem suspender a festa programada para este domingo, no Parque do Povo, com a banda Chiclete com Banana, em comemoração à eleição do candidato Romero Rodrigues (PSDB), por culpa da nossa coligação, alegando que entraríamos com algum tipo de ação judicial contra a realização da mesma.
A Coligação Campina Segue em Frente esclarece e torna público que NÃO IRÁ PROMOVER QUALQUER AÇÃO CONTRA A REFERIDA FESTA, por entender que, numa democracia, todos devem ter a oportunidade de comemorar suas conquistas. Desta forma, a Coligação Campina Segue em Frente informa, também, que se a Coligação Por Amor a Campina quiser cancelar o seu evento, o faça por livre e espontânea vontade, não usando de artifícios outros, culpando quem quer que seja. Se o que faltava para a realização da festa era a garantia de que não haverá qualquer ação em contrário de nossa parte, esta garantia está sendo dada através deste documento.
Por outro lado, a Coligação Campina segue em Frente lamenta que, considerando como verdadeiras as palavras de membros da Coligação Por Amor a Campina, a exemplo do vice-prefeito eleito, Ronaldo Filho, esta seja a primeira promessa feita a Campina, talvez no calor da emoção, e não cumprida. E, o mais grave, que se busquem desculpas esfarrapadas ou que se tente jogar culpa em alguém pela não disposição de cumprir com o que se comprometeu com a cidade.
Campina Grande, 01 de novembro de 2012
Carlos Magno Macedo
Coordenador de Comunicação Coligação Campina Segue em Frente
Petronio Torres