Munido de uma vasta documentação o ex-secretário de Comunicação do Estado e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Nonato Bandeira, rebateu as declarações da também ex-gestora da Secom, Tatiana Domiciano, e disse que se a um desonesto nesta história não é ele. "Em 1 ano e 3 meses à frente da Secom gastei pouco mais de R$ 15 milhões. Já a minha sucessora foram mais de R$ 30 milhões em apenas sete meses. E teve gastos desnecessários para eleger a candidata do governador a prefeita da capital. Enquanto isso a seca tomava e toma conta do Estado".
Nonato disse que Tatiana não fala por si só e que foi uma secretária de comunicação que não se comunicou. "Esses ataques são obras do governador. Ele manda seus áulicos nos atingir. Por que não vem atacar pessoalmente".
O vice-prefeito disse "que ninguém me cala. Vou levar toda esta documentação à Assembleia Legislativa e também ao Ministério Público Estadual para que se investigue todas estas denuncias, inclusive minha pasasgem pela Secom".
Finalizando o ex-auxiliar do governador disse "não duvidem de minha seriedade à frente de cargos públicos. Ricardo sabe disso".
Pense numa confusão.
Pettronio Torres