O plano da oposição em atrair Cássio e unir forças contra RC. CCL e Agra se encontram hoje

Publicidade

""Não se surpreendam se em 2014 dois adversários ferrenhos da política paraibana estejam juntos no mesmo palanque: Zé Maranhão e Cássio Cunha LIma.

Calma, não é delírio. Nos últimos dias, o presidente do PMDB paraibano, acompanhado de outras figuras do partido e até quem não faz parte dele, aposta nesta tese e estão agindo para sua concretização.

Continua depois da Publicidade

E, realmente, alguns fatos vem misteriosamente acontecendo, se não neste sentido, mas é pra deixar o esquema do governador Ricardo Coutinho com sinal de alerta ligado.

Por exemplo, o silêncio de Cássio é miuito curioso, assim como sua ausência no Encontro dos Prefeitos, realizado em João Pesoa na última segunda-feira.   

O mesmo silêncio ensurdecedor do senador que não se posicionou em relação a póssível ida de Wilsin Santiago para os braços do giovernador. Vale lembrar que WS "roubou" nove meses da senatória de CCL e atualmente move ação na Justiça para recupera-lo. 

Outra, a declaração dada ontem pela deputada estadual Iraê Lucena descartando aliança entre PMDB e PSB nas eleições de 2014 também foi sintomatica. Não esqueçam que Iraê aderiu a Ricardo Coutinho pelas mãos de Cássio Cunha Lima, no segundo turno das eleições de 2010.

E pra encerrar, hoje, Cássio e Agra se encontram no final da tarde no escritório do ex-prefeito.

Muitos estão vendo isso, mas não falam nada.

É igual a um trecho da música de Zé Ramalho, que diz: "tô vendo tudo, tô vendo tudo, mas bico calado faz de conta que sou mudo.

Pettronio Torres

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui