O ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon visitou na manhã de hoje o Balneário das Águas Minerais para constatar in loco o crime ambiental cometido ontem, com o esvaziamento do açúde. Ele também se solidarizou com os moradores e usuários daquela área de laser.
Na oportunidade, o ex-prefeito lembrou que acompanhou passo a passo a transformação daquele espaço que antes só servia para lavar carros e animais.
Ele lembrou a transformação do Balneário das Águas Minerais, quando o povo passou a utilizar para festas e laser, era uma espécie de praia do santarritensse.
Na oportunidade, Marcus lembrou do "Carnaval Molhado" realizado por ele no balneário, e que seu filho Quinto de Santa Rita, quando deputado, conseguiu incluir no calendário de eventos turísticos do estado.
O ex-prefeito pediu também a ação das autoridades para que apurem e punam quem vem maltratando o meio ambiente da cidade, pois essa não é a primeira ação contra o patrimônio público, tendo em vista que a Polícia Ambiental já esteve na cidade para coibir a operação "Pela Pau" que estava cortando árvores das praças.
Blog com Assessoria