Racha inevitável no PMDB deve levar Benjamin e João Almeida para outro partido

Publicidade

""

 

Continua depois da Publicidade

O deputado federal Benjamin Maranhão  e o vereador João Almeida devem deixar o PMDB nos próximos meses. O Partido comandado no estado pelo ex-governador Zé Maranhão ficou pequeno para eles, que não concordam com o que vem acontecendo na legenda. 

Benjamin, que vai disputar a reeleição à Câmara Federal, deverá ter como adversário numa peleja interna, o seu tio, que também disputará a deputação federal.

Prevendo este embate e para não correr o risco de ficar outra vez fora da disputa, como aconteceu em 2006, Benjamin comandará o Solidariedade na Paraíba. Já João Almeida, o vereador, presidirá o Diretório Municipal de João Pessoa.

Outro racaha notório dentro do PMDB é a disputa pela presidência do Diretório Municipal de João Pessoa. A preço de hoje, o deputado federal Manoel Júnior é quem, será o escolhido. Mas o deputado estadual, Gervásio Maia corre por fora e diz que não tem nada decidido.

A confusão tá feia.

Só pra lembrar, Wilson Santiago deixou o partido por que não concordava com o que a cvúpula decidiu. Ah, Wilson Filho também deixará a legenda.

Pettronio Torres

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui